30 de outubro de 2012

Delta Q convida-o a sair de casa

Imagine que os amigos que convida para ir lá a casa não vão querer sair e até ficam para a sua rotina diária do dia seguinte? Tudo por causa de um café. É este o ponto de partida para a nova campanha da Delta Q. Sob mote “Convidar amigos para irem a sua é fácil, difícil é tirá-los”, a Delta Q quer reforçar o posicionamento da marca no mercado nacional.

Com a criatividade da Havas Worldwide e a produção da Sync, a campanha mostra um convívio de amigos, que se sentem confortáveis em casa alheia, sempre com um café à mão.

Pedro Magalhães, Diretor Criativo da Havas Worldwide, avança em entrevista ao Imagens de Marca que a ideia foi: “Vou exagerar na vontade de beber café. Quando convidar os meus amigos, eles não vão querer sair”. O administrador da Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, reforça dizendo que “beber café é um dos principais atos de convivialidade entre os portugueses. É muitas vezes o motivo de reunião entre amigos e a Delta Q partilha esses momentos, oferecendo o café dos cafés”. É precisamente com a assinatura “O Café dos Cafés”, que a campanha chega hoje à televisão, ao digital e a mupis.

As filmagens decorreram durante um dia inteiro, em Sintra.

A marca Delta Q foi lançada em 2007 e em 2011 a  unidade de negócio de café em cápsulas Delta cafés chegou à liderança do mercado. Agora, aposta na internacionalização assente na proximidade com os clientes.

O Imagens de Marca mostra-lhe, em breve, na Sic Notícias, os bastidores das filmagens da nova campanha da Delta Q.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.