3 de março de 2011

Corine aposta no mercado português

A Corine de Farme entrou em Portugal em 1987 e é neste país que tem o maior mercado a nível internacional. No ano passado o volume de facturação atingiu os 12 milhões de euros, um recorde para a marca que se traduziu numa taxa de crescimento de 27%.

 

Em 2009, a marca que nasceu para o segmento de bébé, reposicionou-se e passou a comunicar a origem natural dos produtos, hoje o principal factor de diferenciação perante a concorrência que opera na grande distribuição.

 

Ainda considerada como um negócio familiar, actualmente, a marca que diz que “cuidar de si é natural” adopta uma comunicação alargada a outros públicos, como as consumidoras dos 18 aos 35 anos (jovens e mães).

 

Uma estratégia que pode conhecer na íntegra, esta semana, no Imagens de Marca, através de uma visita ao interior dos laboratórios Sarbec, onde a marca é produzida. AO

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.