A 8 de Abril de 1994, o mundo foi confrontado com uma das mais duras perdas para as melodias do Grunge. Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, tinha sido encontrado morto, três dias após o seu suicídio. Os últimos pensamentos que assolaram a cabeça do músico ficaram registados numa carta. A partir do próximo Verão, podem vir a andar nos pés dos admiradores, apurou o Imagens de Marca.
A ideia é da Converse, que, desta forma, pretende homenagear o cantor. Inseridos numa linha dedicada aos ícones dos anos 90, os novos modelos, que fazem parte da colecção Outono/Inverno 2008-2009, vão estar disponíveis na gama All Star e na mais elitista, desenhada por Jack Purcell e usada por Kurt Cobain em todos os concertos. Em cada par haverá ainda uma reprodução da assinatura do vocalista.
Apesar de a Coverse ibérica ainda não ter revelado as suas intenções quanto à comercialização destes modelos, o Imagens de Marca apurou que a empresa se encontra em conversações com os lojistas, de forma a garantir que a produção dos ténis seja rentável. A entrada dos novos modelos nas linhas de montagem está assim dependente da aceitação do produto nos pontos de venda, uma decisão que será tomada no próximo mês. Caso a resposta seja favorável, os escritos de Kurt Cobain seguem caminho nos pés dos portugueses já a partir de Junho.
Comentários (0)