O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol estabeleceram uma parceria que permite, aos clientes da grande superfície comercial, comprar bilhetes para todos os jogos, sejam amigáveis ou de qualificação do Mundial 2014, com desconto de 50 por cento em cartão.
Miguel Osório, administrador de marketing da Sonae acredita que “com a oferta de 50% de desconto… o Continente reforça a sua proposta de valor e a promessa em apresentar sempre as melhores soluções para apoiar as famílias portuguesas, proporcionando-lhes momentos de diversão e alegria, de forma acessível, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol”.
Já no entender de Fernando Gomes, presidente da FPF, o “objetivo é encher os estádios nos quais a “Equipa de Todos Nós” jogará em casa, alimentando uma onda de entusiasmo que galvanize os nossos jogadores e que concorra para o estreitar da ligação afetiva e de identificação entre os adeptos e a Seleção Nacional”.
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol dizem partilhar o esforço, a união, a alegria, a emoção, e a celebração, presentes num jogo de futebol.
Comentários (0)