6 de março de 2008

Congresso QSP “How Can Marketing Innovate?”





 


Como é que é que o marketing pode inovar? Esta pergunta foi o ponto de partida da emissão desta semana do Imagens de Marca e também da conferência promovida pela QSP, no Porto. Numa iniciativa apoiada pelo Imagens de Marca, a Exponor recebeu especialistas e empresas, que deram a conhecer os melhores exemplos e práticas na área do marketing. Bial, Aerosoles e Iduna são três empresas nacionais, que se estão a posicionar no mercado internacional. Conheça em profundidade estes casos de sucesso em português. Perceba ainda como funciona o cérebro do consumidor e como este se manifesta na altura da compra. David Lewis, o “senhor neuromarketing”, demonstra como o conhecimento cientifico contribui para um marketing mais eficaz. Terminamos com a habitual memória da publicidade.



 


Emissão SIC Notícias: Sábado: 12h30
Repetições: Sábado: 01h30 | Domingo: 09h30 e 18h30 | 2.ª Feira: 20h00 | 3.ª Feira: 06h00 e 15h30 | 5.ª Feira: 01h30



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.