1 de junho de 2009

Começa Semana Criativa Optimus IADE

O Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE) e a Optimus dão hoje início à “Optimus IADE Creative Week”, uma semana em que 10 equipas finalistas e estudantes de mestrado do IADE vão estar à prova para criar soluções de comunicação para a Optimus. Os desafios são reais, os trabalhos são apresentados dia 4 de Junho e os vencedores são conhecidos no dia seguinte. Para os que ficarem em primeiro lugar está assegurado um estágio na agência Euro RSCG.


 


 


Cada equipa é formada por cinco estudantes e um professor e o desafio consiste em responder em 48 horas a duas das 10 propostas de trabalho lançadas. Hoje é dia de apresentar os briefings, que se focam em problemas e oportunidades reais de negócio da Optimus. Aos participantes cabe encontrar respostas criativas que combinem a utilização dos novos meios digitais com os tradicionais.


 


 


“A comunicação, o design e a criatividade têm hoje uma crescente importância para a Optimus. A Inovação de Produto e de Marketing, que é central na estratégia da Optimus, precisa destes ingredientes chave para poder ter sucesso”, explica, em comunicado, Hugo Figueiredo, Director de Marketing Central da Optimus, justificando o protocolo de dois anos assinado com o IADE. Uma colaboração que, para a operadora, pretende sobretudo “promover a aproximação entre o meio universitário e a realidade empresarial”. CS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.