28 de maio de 2009

Colombo com nova campanha

“Tudo o que deseja? Só no Colombo”. É este o mote da nova acção publicitária do Colombo, nas ruas desde esta quarta-feira. A campanha tem o nome “Génios” e vem no seguimento do posicionamento do Centro Comercial que afirma que “Tem tudo o que possa imaginar”.



Tendo como personagem principal o “Génio da Lâmpada”, a nova campanha “pretende ilustrar que no Centro Colombo é permitido sonhar e encontrar tudo o que o cliente deseje e o génio concede. A materialização possível no único local que tem tudo o que possa imaginar, pela variedade de produtos e experiências”, explica o Colombo em comunicado.



A acção representa um valor total de investimento aproximado de meio milhão de euros e vai ser veiculada durante todo o mês de Junho, privilegiando os meios imprensa e outdoor. A criatividade da campanha esteve a cargo da Fuel, com direcção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. I am probing this post and thinking of it’s theme and trying to know what’s this post concerning. vigrx plus review

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.