E se os protagonistas de uma campanha de publicidade fossem os próprios colaboradores da empresa?
A Seguro Direto apostou nesse formato para uma nova campanha, que já está na televisão, rádio e internet, sob o claim “Seguro Directo. Somos confiança.”
Com esta campanha a seguradora quer dar a conhecer quem está do outro lado da linha para resolver as necessidades do cliente.
Sandra Moás, Diretora Coordenadora da Seguro Directo, afirma que “a opção de ter os colaboradores como protagonistas foi unânime. Não há ninguém melhor do que eles para mostrar quem somos, transmitindo confiança aos clientes e potenciais clientes. Tal como qualquer pessoa, valorizamos a qualidade, a simpatia, a rapidez e a eficiência. Tudo atributos do nosso trabalho diário e que pretendemos transmitir”, conclui.
A criatividade ficou a cargo da agência Darwin& Co. Agora, no site do Imagens de Marca, veja o making of das filmagens da campanha.
Gostei muito!!
Uns verdadeiros artistas!! Muito fixe.
Muito bom, o conceito é muito bom.