17 de junho de 2011

Coca-Cola Iberica deixa a Universal McCann em 2012

A Universal McCann vai deixar de trabalhar a conta de meios da Coca-Cola Iberica a partir de 2012 e será a Carat que irá agarrar uma das contas mais importantes de Portugal e Espanha, segundo avança El Programa de la Publicidad, da estação de rádio madrilena Gestionaradio.


 


No final de Julho de 2009, após um concurso entre agências, a marca decidiu dividir as suas 14 contas activas pela Carat, Zenithmedia e Universal McCann, tendo as agêngias de trabalhar todos os segementos de mercado da Coca-Cola.


 


Segundo dados da Infoadex, citados pelo site Marketing Directo, o investimento da Coca-Cola em meios durante o ano de 2010 atingiu os 35,6 milhões de euros. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.