Coca-Cola desafia fãs a redesenhar o logotipo da marca

11 de outubro de 2012

Coca-Cola desafia fãs a redesenhar o logotipo da marca

A Coca-Cola apela à criatividade e desafia os fãs americanos a redesenharem o logotipo da marca.

Para participar basta entrar na plataforma de design Blank You Very Much, que é parceira da Coca-Cola neste concurso, seguir as regras e dar asas à imaginação.

O concurso decorre até ao dia 29 de Outubro e as ideias propostas vão, numa primeira fase, ser votadas pelo público. De seguida, um júri especializado vai anunciar o vencedor a 23 de novembro.

O premiado ganha 4.000 euros e poder-se-á gabar de ter o logo que desenhou a ilustrar uma edição limitada de t-shirts da Coca-Cola.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luísa Lemos com Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.