26 de agosto de 2009

Clientes Vodafone com maior índice de satisfação

A Vodafone é a operadora com maior índice de satisfação nos clientes, segundo dados recentes divulgados pela Anacom. A entidade reguladora apresentou esta terça-feira Relatório ECSI Portugal, que anualmente apresenta o Índice Nacional de Satisfação do Cliente no sector das telecomunicações, tendo a Vodafone registado um valor de satisfação de 7,79 – numa escala de 1 a 10. De acordo com a operadora em comunicado este é o valor “mais elevado de todos os operadores no mercado nacional de telecomunicações”.



No estudo ECSI do ano passado foi também a Vodafone a operadora a registar maior índice de satisfação nos clientes.



Segundo adianta o comunicado, a operadora surge classificada em primeiro lugar em todos os indicadores apresentados neste estudo: a Imagem que os Clientes têm do operador, as suas Expectativas, a Qualidade Apercebida sobre a rede e serviços do operador, o Valor Apercebido face ao preço pago, a Satisfação com o operador, as Reclamações recebidas e o seu tratamento e a Lealdade dos Clientes relativamente ao seu operador. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.