A CIN acaba de lançar a Paint It, uma nova marca que, segundo explica a empresa, vem marcar a reentrada da CIN no canal da grande distribuição, sendo especialmente direccionada a um target DIY, “Do It Yourself” (faça você mesmo). Tal como refere Reinaldo Campos, director de Marketing, Estratégia e Business Development da marca, “a actual apetência dos consumidores para a bricolage e para a redecoração dos espaços, numa óptica de DIY, justificam esta opção estratégica da CIN”.
A gama Paint It está disponível em 12 cores, e pode ser encontrada nas lojas Bricomarché e Continente, bem como na rede de lojas CIN.
A acompanhar o lançamento da nova marca, a CIN arrancou também com uma campanha publicitária multimeios, que segundo adianta “pretende desmistificar o acto de pintar, apresentando-o como algo simples e descontraído”.
Com um investimento total de 150 mil euros, a campanha de meios PAINT IT foi desenvolvida pela JWT, sob a direcção criativa de Jorge Barrote, João Oliveira e João Geada, e estará no ar até 16 de Agosto em televisão, imprensa e internet. AB
Ficha Técnica:
Agência: JWT
Título: Festa
Duração: 25’’
Marca: Paint It (da CIN)
Produtora: Showoff
Realizador: Salomão Figueiredo
Música/Estúdio: Índigo
Direcção Criativa: Jorge Barrote/ João Oliveira / João Geada
Art Director: Algela Cardoso
Copy Writter: Marta Hugon
TV Producer: Alfredo Carvalho/APP
I am longing this post and thinking of it’s theme and making an attempt to grasp what’s this post regarding. where to buy vigrx plus