30 de março de 2009

Chamartín procura “rosto” para o Dolce Vita Tejo

Os “consumidores poderão candidatar-se a futuro rosto do Centro Comercial”, explica em comunicado a Chamartín, que acaba de lançar uma campanha para procurar “pessoas reais” para a imagem do Dolce Vita Tejo, a inaugurar a 7 de Maio deste ano.



A acção, desenvolvida pela agência Story and Co, tem como assinatura “Dolce Vita é a tua Cara” e vai ser veiculada em rádio, imprensa, outdoor, mupis, web, acções de rua e TV, através do patrocínio a programas televisivos.



Segundo adianta a Chamartín, “o conceito da campanha é, essencialmente, provocar emoções positivas e a identificação das pessoas com a marca. Nesse sentido, em termos de imagem, é centrada nas pessoas reais, pessoas com valores, com sonhos, emoções e necessidades”.



O concurso vai decorrer até 30 de Abril e será dinamizado no site www.dolcevitashopping.eu e nas ruas da Grande Lisboa. O vencedor será o rosto de futuras campanhas do Dolce Vita Tejo, explica a empresa. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.