A EDP arranca hoje com uma nova campanha multimeios para comunicar a oferta “Casa Total 10 + 2”, que oferece descontos de 10 por cento na tarifa do gás e 2 por cento na eletricidade.
Esta nova ação publicitária foi concebida pela agência de publicidade BAR. Vai estar disponível na rádio, televisão, imprensa, online e mupis um pouco por todo o país.
O spot TV foi concebido pela Kripton, enquanto a produção musical esteve a cargo da Índigo. Nessa matéria, os portugueses Expensive Soul foram desafiados para fazer uma versão da música “Feeling Good” – uma canção que se enquadra no conceito “I Feel Good Energy”, adotado recentemente pela EDP.
O anúncio foi gravado durante três dias, em diferentes locais: Pedrógão Pequeno, Quinta de Beloura em Cascais e Vila do Bispo. Ao todo estiveram envolvidas nas filmagens 55 pessoas, entre técnicos, atores, agência, cliente, empresas de prestação de serviços e agentes da autoridade.
O Imagens de Marca mostra-lhe, em exclusivo, o “making of” do novo filme publicitário da elétrica nacional.
Mas pelo caminho que o Eng.ba este1 a trae7ar para este paeds sf3 no cmniea ou em fotos e9 que vamos ver o que tednhamos de bom, ali, e0 me3o de semear, e que deveredamos por obrigae7e3o moral proteger e preservar.Imagino-me num museu a dizer e0 minha filhota: olha, aquilo que ali este1, naquela fotografia, e9 que e9 um carvalho…