17 de outubro de 2008

Caixa lança nova campanha

“Além de promover a Marca Caixazul, a Caixa pretende comunicar as novas funcionalidades deste serviço de gestão personalizada”, explica em comunicado a Caixa Geral de Depósitos, a propósito da nova campanha, lançada esta sexta-feira.



Segundo adianta a empresa, a ideia é mostrar o Serviço Caixazul como um serviço de gestão personalizada que acompanha o cliente 24 horas, conhecendo as suas necessidades e identificando oportunidades de investimentos, aquisições, lazer, entre outras”.



A campanha é da responsabilidade da Young & Rubicam e o filme, rodado em Barcelona, é da produtora Albiňana. Vai estar no ar durante três semanas, veiculada em televisão, imprensa, Internet e material no ponto de venda. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.