A Caixa Geral de Depósitos acaba de apresentar um novo conceito de poupança, que consiste num conjunto de 9 produtos agrupados em três categorias. A ideia das três categorias levou ao conceito da troika presente na nova campanha. Bruno Nogueira, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme representam esta troika que apresenta ao país estas novas ferramentas, o PAP, que pretende mobilizar os portugueses para a poupança.
Depois do teaser entre os dias 26 e 31 de Outubro, foi feito um comunicado de dois minutos em três canais televisivos em simultâneo, que serviu de rampa de lançamento para as várias versões desta campanha que estará presente também em rádio, imprensa e internet.
Em breve, no Imagens de Marca poderá ver a reportagem completa. FC/TS
PAP
A poupança automática na Caixa é baseada na utilidade conjugada dos produtos da instituição e na experimentação recorrente pelos clientes de 9 mecanismos agrupados em 3 categorias:
1. os Reforços automáticos das Contas Poupanças, aproveitando características intrínsecas das próprias poupanças; 2. a utilização combinada de Cartões para gerar reforços automáticos na poupança; 3. os Facilitadores de Poupança automática, que combinam serviços ou funcionalidades bancárias com poupanças. |
Comentários (0)