Conscientes da importância da informação de trânsito no dia-a-dia de quem conduz, e baseados nos sistemas de gestão activa de tráfego do Centro de Coordenação Operacional de Carcavelos, a Brisa disponibiliza agora um conjunto de aplicações digitais que vêem reforçar os canais de comunicação com o automobilista.
O site da Brisa, que foi reformulado, e tem agora as ferramentas Alertas e Em Viagem, a criação do site Brisa mobile, a aplicação iBrisa para as plataformas iPhone e Android, e as câmaras e alertas no facebook, são as novidades que a Brisa acaba de apresentar.
“Damos uma nova dimensão à informação de trânsito”, é o nome da campanha criada pela marca para comunicar estas novas ferramentas. Esta campanha terá início no próximo dia 3 de Setembro e estará presente rádio, imprensa, canais on-line, lojas Brisa/Via Verde, portagens e áreas de serviço.
O Sons de Marca esteve presente nas gravações dos spots de rádio que contam com as vozes e o toque de humor dos três comediantes Gonçalo Waddington, Bruno Nogueira e Manuel Marques. Ouça tudo no próximo Sons de Marca, na sexta-feira, dia 2 de Setembro, às 14h30. FC
Comentários (0)