BP usa conteúdos feitos por consumidores

31 de julho de 2012

BP usa conteúdos feitos por consumidores

A BP, patrocinador dos Jogos Olímpicos de Londres, decidiu prestar homenagem aos heróis anónimos por trás das Olimpíadas, usando as suas fotografias, recebidas através de um concurso lançado no Facebook da marca, em outdoors digitais.

Através do concurso na página do Facebook da BP, os utilizadores podiam ganhar bilhetes para os Jogos Olímpicos, assim como fazer parte da campanha publicitária da marca, tendo as suas imagens expostas em toda a cidade de Londres, a partir desta semana.

A campanha intitulada “Here’s to the home team” contou com a criatividade da Ogilvy de Londres e foi produzida pela Grand Visual.

As fotografias foram elegidas pela plataforma OpenLoop da Grand Visual, que permite às marcas lançarem anúncios em múltiplos formatos de publicidade digital outdoor ao mesmo tempo. Foram usados mupis da CBS Outdoor no metro de Londres e telas da JCDecaux nas estações ferroviárias.

Mark Rose, Diretor da BP no Reino Unido, disse, segundo o site Campaign: “Na BP há muitas pessoas que se esforçam para que estes Jogos sejam um êxito. Por isso, acreditamos que é importante que se reconheça a sua contribuição.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.