O Barclays está presente no aeroporto de Lisboa com uma nova comunicação. Uma solução de media interactiva, assinada pela YDreams, que consiste numa passadeira de 32 metros, que quando é pisada mostra mensagens de boas-vindas em 12 línguas diferentes.
A acção pretende mostrar que “embora sustentado por uma tradição de 300 anos, o Barclays é um Banco que acompanha as inovações e pretende estar na vanguarda do que de melhor se faz em termos de tecnologia em Portugal”, segundo afirma em comunicado o director de Marketing de Particulares do banco, José Mendes Silva. “A escolha do aeroporto bem como a diversidade de idiomas para dar as boas-vindas aos turistas e viajantes portugueses simboliza a vocação global do Barclays, presente nos cinco continentes”, adianta.
O espaço da projecção onde funciona a passadeira foi criado numa iniciativa conjunta entre a YDreams, a OMD e a JCDecaux Airports, e o tapete interactivo do Barclays vai estar a dar as boas vindas aos passageiros que aterram em Lisboa até final de Setembro. AB
Comentários (0)