18 de maio de 2009

b-Mercator nas livrarias

Começou esta segunda-feira a ser comercializado o b-Mercator, dos mesmos autores do Mercator, Publicitor, Humanator e Manual Prático de Marketing. O novo livro, explicam os autores, “aborda de uma forma original, tanto a nível nacional como internacional, a gestão do marketing”, propondo um novo conceito: o Blended Marketing.



Tal como explicam os autores do b-Mercator, os dois professores universitários Pedro Dionísio e Vicente Rodrigues, o Blended Marketing “permite uma visão integrada (blended) entre os meios on-line, ou interactivos, e os meios off-line, ou tradicionais, perspectivando, desta forma, uma actuação mais eficaz e mais orientada por parte das empresas”, adiantando que “para além deste conceito, o livro aborda o marketing numa lógica de gestão por processos permitindo também uma maior integração e racionalização”.



O b-Mercator conta ainda com participações de três outros profissionais de marketing: Rogério Canhoto, Director de Inovação da Portugal Telecom, Rui Correia Nunes: Director de Clientes da Google e Hugo Faria, Strategic Director OMG Digital.



A acompanhar o lançamento do livro os autores avançam ainda a realização de “duas grandes Conferências para dois mil gestores”, a terem lugar em Lisboa, 2 de Junho no Centro de Congressos, e no Porto, a 16 de Junho na Universidade Católica. As inscrições são feitas através da compra do próprio livro, “que funciona como bilhete de entrada”, e de um posterior registo no site www.b-mercator.com. AB


 


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.