A AXE quer literalmente levar alguns fãs da marca ao espaço. Em conjunto com o legendário astronauta Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a pisar a lua com Neil Armstrong, a marca de desodorizantes está a desafiar homens e mulheres de 60 países a inscreverem-se na «AXE Apollo Space Academy». E entre os selecionados poderá estar mesmo um português.
Em Portugal, as inscrições decorrem até ao dia 31 de março em AXEAPOLLO.com, página onde os candidatos a astronauta deverão criar um perfil com fotografia e com o motivo pelo qual acha que merece ser escolhido para aquilo que a marca afirma ser uma aventura “incomparável”, e que será concretizada a bordo das naves espaciais da agência espacial internacional Space Expedition Corporation.
Os 100 portugueses mais votados no website irão passar à fase seguinte. Depois de um conjunto de desafios online, os finalistas ficarão reduzidos a 20. No final, estes recrutas serão postos à prova num evento nacional onde testarão as competências necessárias para viajar ao Espaço.
O grande vencedor nacional terá a oportunidade de participar na fase final da competição mundial, na Florida, Estados Unidos, onde, com base no desempenho num conjunto de desafios de simulação espacial, serão eleitos os 22 vencedores desta viagem única, que, segundo Tomas Marcenaro, Vice Presidente Global de AXE, é “o maior lançamento nos 30 anos de história da marca”.
Para comunicar a iniciativa, a AXE criou a campanha “Vais um homem, voltas um herói”, que inclui o lançamento de uma nova gama de produtos – AXE Apollo, um filme publicitário televisivo e ainda ativação no meio digital, em imprensa e em pontos de venda.
Comentários (0)