6 de outubro de 2008

Auchan relança Pão de Açúcar

O grupo Auchan vai relançar a sua marca Pão de Açúcar e a estratégia passa por “desenvolver espaços de menor dimensão e menos cansativos”, com maior destaque para os produtos frescos e um “atendimento mais personalizado”. “Um formato de proximidade e conveniência”, segundo adianta em comunicado a BBDO, responsável pela campanha que acompanha o relançamento.



De acordo com a agência, a aposta para a campanha assentou no conceito “Aberto de Fresco”, inspirado nos valores “modernidade, frescura e empatia” que a Pão de Açúcar quer transmitir.



Recentemente já abriram três novas lojas com este novo conceito, no Algarve e em Coimbra. Até ao fim do ano estão previstas pelo menos mais três aberturas, no norte e no centro do país.



A campanha arranca esta segunda-feira e está veiculada em outdoor, smarts, autocarros, rádio e local de venda. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.