12 de outubro de 2009

Ativism na Shortlist dos EuBEA 2009

As agências do universo Ativism encontram-se pelo 3.º ano consecutivo na lista dos candidatos aos European Best Events Awards (EuBEA), sendo a única empresa portuguesa em concurso. 


 


 


Na categoria ”Lançamento de Produto/Serviço”, a Action 4 concorre com “El precio lo pones tú”, um evento desenvolvido para a Worten, no âmbito do lançamento oficial da marca no mercado espanhol. O projecto esteve relacionado com a abertura das lojas Worten em Madrid, Málaga, Cantábria e Almería, onde os primeiros 100 clientes de cada loja puderam escolher o preço a pagar pelos artigos que levaram.


 


 


A Desafio Global está a concorrer na categoria “Evento Corporativo” com a gala para a Fidelidade Mundial. O evento reuniu, em 2008, os mediadores da seguradora num jantar, onde, numa sala branca, mesas e cadeiras transparentes mudaram de cor, ao ritmo dos ambientes musicais, através de um dispositivo colocado em baixo de cada mesa.


 


 


Os vencedores desta 6.ª edição dos EuBEA vão ser conhecidos no dia 26 de Novembro, em Milão. Em concurso estão 28 eventos, apurados por um júri composto por 18 especialistas provenientes de vários países da Europa. Em 2008, a Ativism saiu dos EuBEA com 6 prémios atribuídos a eventos concebidos e implementados pelas 2 agências que este ano voltam a concorrer. CS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.