Depois de ter apresentado a coleção primavera verão 2012 com um carrossel em plena passerelle, Marc Jacobs propõe um prolongamento da ideia criativa para a publicidade na mais recente campanha da Louis Vuitton.
Duas modelos surgem num universo também ele inocente e cor-de-rosa, como se saíssem do desfile diretamente para uma gelataria. Um espaço recriado num estúdio em Nova Iorqueque, que traduz a ideia de montra para as delícias que são a coleção desta estação.
O Imagens de Marca mostra-lhe este sábado, às 17h30, na SIC Notícias, os bastidores conduzidos pela visão criativa do próprio Marc Jacobs.
genial Lfacio…simplesmente genial. reenamlte nenhuma destas pessoas este1 com cara de quem sabe que vai aqui aparecer. um sacana este Alfaiate. grande revelae7e3o a sua, pena ne3o ter chegado mais cedo a tempo de impedir que tanta gente se sentisse valorizada pela lente de quem gosta de tratar bem quem aqui aparece
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