27 de agosto de 2009

As “cabeças” da Worten

“A Worten sabe o que vai na tua cabeça” é o mote da campanha de regresso às aulas da marca, a entrar no ar esta quinta-feira. O conceito é da responsabilidade da Fuel e vai estar veiculado em televisão, imprensa, rádio, online, comunicação de loja, exterior e folheto.


O filme “Cabeças”, produzido pela Sync, reforça a assinatura da campanha e “retrata jovens em situações do quotidiano que no lugar da cabeça têm aquilo em que estão a pensar – computadores portáteis, leitores de CD, impressoras, leitores de mp3, pen USB, entre muitos outros equipamentos”, explica a Worten em comunicado.
A nova campanha da Worten representa um investimento global na ordem dos três milhões de euros.



Ficha Técnica do spot de TV


 


Agência: Fuel
Dir. Criativos: Marcelo Lourenço/ Pedro Bexiga
Criativos: António Silva/ Richard Warrell
TV Producer: Miguel Barbosa
Dir. Contas: Marta Kadosh
Exec. Contas: Rita Santos
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Director Fotografia: Oriol Vila
Director Arte: Francisco Oliveira
Directora Produção: Maria Guerra
Assistente Realização: Luís Lisboa
Guarda-roupa: Carlos Soares
Pós-produção Som: Índigo
Pós-produção Vídeo: Sync

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.