29 de junho de 2009

As Agências do Ano

Contados os Leões, é a vez de se saber que agências e produtoras mais se destacaram no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.


 


Na categoria de Marketing Directo, ficou em 1º lugar, a Shackleton, Madrid, em 2º lugar, a Cumminsnitro, Brisbanne, e a partilhar a 3ª posição da lista, a Goss, Gotemburgo, a Happiness, Bruxelas, e a Lukas Lindemann Rosinski, Hamburgo. Em Media, liderou a Dentsu, Tóquio, seguida da Famous, Bruxelas, e da Shalmon Avnon Amichay/Y&R Interactive, Tel Aviv. No campo das agências interactivas, estão no pódio a Goodby Silverstein & Partners, São Francisco, em 1º lugar, a Crispin Porter & Bogusky, Boulder, na vice-liderança, e a Boondoggle, Leuven, em 3º lugar. Uma das categorias mais aguardadas, a de Agência Publicitária do Ano, foi ganha pela DDB Brasil, São Paulo, seguindo-se a AlmapBBDO, São Paulo, e a DDB&CO, Instambul.


 


Nas Redes de Agências do Ano, o 1º lugar foi para a BBDO, o 2º lugar para a DDB e o 3º lugar para a Leo Burnett.


 


A Palma de Ouro, galardão atribuído às produtoras, foi entregue à Phenomena, Tailândia. Os Estados Unidos da América  conquistaram a prata e o bronze, pelas mãos da Smuggler e da Hungry Man, respectivamente. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.