14 de julho de 2009

Arranca campanha Frutos Secos Matutano

A acção arrancou esta segunda-feira e vem divulgar os Frutos Secos da Matutano, recém-lançados pela PepsiCo. O spot, a ser veiculado nos canais generalistas SIC e TVI, é da responsabilidade da Tiempo BBDO Barcelona e foi realizado pela equipa de Doble Nelson, da produtora Toma78. A realização da imagem em 3D do elefante ficou a cargo da produtora Miopía.



Para além de acompanhar o lançamento do produto, o spot traz ainda de volta o já conhecido sorriso da Matutano dos anos 80. Um símbolo que para marca é bem “conhecido dos Portugueses” e ”alia a diversão ao sabor”, numa proposta da Matutano “para levar a vida com optimismo e pela positiva”. “E hoje, já sorriste?” é o lema que encerra o spot televisivo e assina a campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.