“Esta campanha cumpre dois objectivos principais. Por um lado, continua a mostrar ao consumidor a excelente ligação de Coca-Cola com comida. Por outro, constitui um elogio às mães portuguesas, um reconhecimento do seu papel familiar”, explica Filipe Bonina, Brand Manager da Coca-Cola. “As mães trazem para si a maior das responsabilidades: a de alimentar a felicidade das suas famílias, e Coca-Cola tem sido, ao longo de décadas, um aliado nessa tarefa”, conclui o responsável.
“Distribuindo felicidade desde 1886” é a assinatura da nova campanha da Coca-Cola, que estará no ar a 23 de Janeiro. Para além do spot televisivo “Mães”, a marca vão investir nos pontos de venda, outdoor, Internet, e imprensa.
O spot de 30 segundos é da autoria da agência Sra. Rushmore Madrid, adaptado para Portugal pela agência da Coca-Cola Portugal, McCann Erickson Madrid.
Esta é a primeira campanha de Filipe Bonina como Brand Manager da marca Coca-Cola. O profissional ocupa o cargo desde Outubro de 2008, tendo passado previamente pela Kellogg’s Espanha e pela Unilever. FM
Comentários (0)