9 de outubro de 2012

Angola sensível a produtos de saúde e beleza

Estreia esta semana, a campanha de publicidade que vai comunicar a todos os angolanos, uma oferta inovadora na categoria de higiene pessoal. Com a assinatura da agência BAR, na criação de toda a linha de comunicação, desde o logótipo às embalagens, as marcas Oasis e Proderma já estão no mercado.

À medida que o PIB per capita aumenta, os consumidores canalizam mais rendimentos para produtos de qualidade no cuidado e higiene pessoal. Foi esta a oportunidade detetada pela DayCare que acaba de lançar no mercado angolano, as marcas Oasis e Proderma. São os primeiros produtos a chegar às mãos dos angolanos, pensados de raiz para eles. Na base da investigação e desenvolvimento destes produtos, estão vários estudos, realizadas pela empresa Multivária, em Luanda. Foram feitas mais de 500 entrevistas, para perceber qual o modo de vida e os fatores de agressão do meio ambiente, como também, as preferências dos consumidores angolanos, em termos de perfumes e ingredientes.

Produtos diferenciadores, uma comunicação inovadora

Para além da campanha de publicidade em meios tradicionais, a marca Oasis lança também e pela primeira vez na história de uma marca de higiene pessoal em angola, uma revista de conteúdos com dicas de saúde, beleza e nutrição. Esta publicação gratuita, será distribuída nos pontos de venda, em consultórios, clínicas, ginásios, bem como, nos cabeleireiros e perfumarias. Klaudia Fenyves, como gestora de produto e marcas Oasis e Proderma, não esconde que tem uma expectativa de sucesso elevada. Conta para isso com o preço, como outro ingrediente importante. Ao que parece, promete ser bastante suave, que é como quem diz, competitivo em relação às marcas multinacionais.

Não perca este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.