A marca de roupa Abercrombie & Fitch ofereceu-se para pagar uma elevada quantia a Mike Sorrentino, bem como a todos os participantes do reality show da MTV “Jersey Shore”. Mas, ao contrário do habitual, os responsáveis da empresa pretendem que a equipa não vista a sua roupa com receio que a imagem da marca saia prejudicada.
O anúncio foi feito no site da marca, mas a produção do programa já terá sido contactada. Segundo o The Telegraph, a marca divulgou um comunicado onde afirma: “Estamos muito preocupados com o facto de que a associação do Senhor Sorrentino à nossa marca possa provocar danos singnificativos à nossa imagem”.
Os responsáveis da Abercrombie & Fitch vão mais longe e afirmam que a sua ligação a Mike Sorrentino vai contra “a natureza das suas aspirações”.
A empresa nasceu em 1892, pela mão de David Abercrombie. Dezoito anos depois, em 1904, Erza Fitch, até então cliente marca, entra na sociedade e dá origem ao nome de Abercrombie & Fitch.
Na década de 80, é adquirida pelo grupo The Limited, que modernizou e renovou a marca, depois de um período economicamente conturbado.
Nos dias de hoje a estratégia da marca passa pela abertura de lojas nos Estados Unidos, onde está na 5ª Avenida ao lado da Prada e da Channel, e na Europa. A Portugal chegou pela mão da loja online ClubeFashion. TS
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