“a vida é bela®” acaba de assumir o patrocínio da edição 2010 do “Boa Cama Boa Mesa” (BCBM), guia lançado anualmente pelo jornal Expresso, e que está nas bancas desde Sábado passado. A associação da marca de presentes-experiência a esta publicação, que reúne os melhores alojamentos e restaurantes de Portugal, constitui uma forma de reforçar os seus valores e características diferenciadoras: qualidade, inovação, apoio ao desenvolvimento do turismo interno e criteriosa selecção de parceiros.
A parceria entre ambas as marcas resulta na criação de dois presentes-experiência, “Boa Cama” e “Boa Mesa”, que estarão disponíveis a partir de Setembro.
O presente “Boa Mesa” permite descobrir o melhor da gastronomia portuguesa, conhecer os melhores chefes e revelar os espaços que vale a pena visitar. Uma selecção deliciosa com 250 restaurantes que se poderá transformar num presente extraordinário e ideal para quem aprecia a boa mesa, pelo preço de 50 euros.
Já o “Boa Cama” inclui 250 locais para gozar um fim-de-semana perfeito. Com este presente é possível relaxar em lugares encantadores e inesquecíveis, entre pousadas, hotéis design, turismo rural, hotéis com SPA, solares, herdades ou quintas. Uma selecção inimitável que se poderá transformar numa oferta excepcional, pelo preço de 100 euros.TS
Infelizmente, redesenhar mrcaas seguindo tendeancias moderninhas este1 cada vez mais frequente. Acredito que a marca antiga comunicava bem e se era realmente necesse1rio a revitalizae7e3o, poderia ter trabalhado pouca coisa na fonte, na cor, mas ne3o mudar totalmente. A marca antiga era atemporal.