29 de novembro de 2012

A nova vida da Wonderful

Fundada em 2008 e focada em áreas de design, eventos e produção, a Wonderful decidiu agora dar um novo fôlego ao negócio e assumir um posicionamento 360º, aumentando o leque de áreas de atuação para dez: Architecture, Design, Advertising, Communication, Multimedia, Studio, Agency and Management, Events, Production e Kitchen.

A agência afirma analisar cada desafio proposto mediante a ação integrada das suas várias áreas de negócio, cumprindo um formato empresarial all in one. O objetivo, diz, é “ser uma referência na comunicação de marcas e empresas, através da criatividade e ousadia”, um posicionamento que dizem estar ajustado à atual realidade económica.

2012 fica marcado na agenda da Wonderful como o ano do seu relançamento no mercado português, cuja apresentação acontece hoje, dia 29, às 20h, nas suas instalações, em Lisboa. Neste sentido, o Imagens de Marca falou previamente com Miguel Garcia, Diretor Geral da Wonferful sobre a empresa, as novas áreas de negócio, os clientes, o que traz ao mercado e qual a estratégia de crescimento.

Atualmente, a Wonderful tem como principal cliente a operadora de telecomunicações Cabovisão, que representa cerca de 50% do volume de negócios da agência.

Para 2013, a Wonderful estima faturar 5 milhões de euros, um objetivo que afirmam ambicioso, como nos conta Miguel Garcia, tendo em vista a produção de grandes eventos para o próximo ano. Um ano que afirmam ser forte no setor dos vinhos, onde querem conquistar clientes, assim como no setor das telecomunicações e grupos hoteleiros.

 

 

 

 

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Texto: Sandra Barata; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

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