Partindo da ideia de que quando escolhemos uma marca essa escolha poderá ser feita com o coração, “como uma tatuagem que gravamos no corpo para sempre”, a Superbrands – Marcas de Excelência – lançou recentemente uma nova campanha, com a intenção de dar a conhecer o projeto e a relação emocional entre uma Superbrand e os seus consumidores.
A Superbrands – Marcas de Excelência trata-se de uma organização internacional, que se dedica à eleição das marcas que mais se destacam anualmente, baseando a sua análise em critérios como a “goodwill”, a fidelização e a aceitação da marca.
Estas marcas usualmente conseguem estabelecer relações duradouras com os consumidores. Como tal, segundo os responsáveis da organização, tatuar as marcas no seu corpo pode ser exemplificador deste compromisso.
“Hoje em dia, as marcas não podem ficar adormecidas, devem aliás encarar o momento como uma oportunidade de reinvenção e fidelização. E só as melhores, aquelas que de uma maneira inteligente conseguem ultrapassar os desafios e ter um desempenho superior, podem ser uma Superbrand. Essa marca será sempre a nossa primeira escolha”, explica Pedro Franco, Senior Manager Superbrands Portugal.
A campanha, criada pela agência Fischer+Bus, estará disponível em televisão, rádio, imprensa e digital, até à data de realização da Gala Superbrands, que irá ocorrer no próximo mês de outubro.
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