A Giovanni Galli nasceu em 1992 pela mão da Sociedade Vasconcelos&Gonçalves e desde 2001 pertence ao Grupo Unifato, que possibilitou a abertura de um maior número de lojas. Hoje são 46 os espaços comerciais em Portugal, mas conta também com quase uma dezena de lojas além-fronteiras, nascidas desde 2011, ano em que começou a apostar na exportação.
A Giovanni Galli aproveita, agora, a chegada da época outono/inverno para apresentar um catálogo com manequins portugueses de renome internacional, que acompanha uma nova imagem, mais “simples e coerente” e um novo posicionamento como uma marca mais jovem e urbana. A Giovanni Galli pretende, assim, reforçar a presença no mercado nacional. Para isso reformulou a decoração das suas lojas, mudando também as fachadas e as montras, de forma a torná-las mais atrativas para os consumidores.
Fomos conhecer as mudanças nas lojas e acompanhámos a sessão fotográfica que marca uma nova linha de comunicação, assim como a apresentação da nova coleção. Esta semana exploramos a estratégia da Giovanni Galli que, com 20 anos no mercado, diz que ainda tem muito para crescer.
espero que seja mto. bom em mkt visual e estratégia, pq como comunicador…
Muitos parabéns pelo trabalho que estão a realizar.
“Mlg” de bons oradores está este país cansado, neste momento necessitamos de pessoas e empresas que falem menos e trabalhem mais.
Uma vez mais parabéns, acho que estão num bom caminho.