5 de novembro de 2008

4 anos a criar excêntricos

E ainda:


Veja o vox pop do candidato na rua, aqui.


 


 



 


 


3.8 mil milhões de euros foi o valor apostado pelos portugueses desde que o Euromilhões chegou a Portugal há quatro anos. A data é assinalada com uma campanha com a assinatura da Fullsix. Tendo como inspiração o período de eleições que se vive nos EUA, foi criada a figura de Tomás Milhões, um multimilionário interpretado pelo humorista Rui Unas, que se candidata a Euromilionário do Ano.


 


A originalidade da campanha passa pelo facto de ser totalmente interactiva. Para além dos vídeos já gravados e colocados no Youtube, a marca desenvolveu um site de candidatura (www.sim-euposso.com/#/campanha) de Tomás Milhões, tendo esta personagem ido para a rua fazer algumas questões aos portugueses. O objectivo último desta aposta passa pela excentricidade.


 


“Apesar de trabalharmos há cerca de três anos com o Departamento de Jogos da Santa

function placeTransitoryAlert() {
var el = document.getElementById(“talert”);
var talertCont = document.getElementById(“talertCont”);
var img = document.getElementById(“picture”);
clearTimeout(transitoryalertTimer);
if (!checkCookie('shownPTtrans')) {
if (taggedArray && taggedArray.length != 0) {
document.getElementById(“taggedTransient”).style.display = '';
document.getElementById(“untaggedTransient”).style.display = 'none';
}
if (taggedArray && taggedArray.length == 0) {
document.getElementById(“taggedTransient”).style.display = 'none';
document.getElementById(“untaggedTransient”).style.display = '';
}
//el.style.visibility='visible';
alignMiddle(“talert”);
//$('talert').appear();
Effect.BlindDown($('talert'));
var transitoryalertTimer = setTimeout(function() {
$('talert').fade();
}, 10000);
setPTCookie('shownPTtrans', 'true', '', '/', '', '');
}
}
function alignMiddle(Child) {
var img = document.getElementById(“picture”);
var h = document.getElementById(Child).offsetHeight;
var a = Math.round(parseInt(img.height) / 3);
var b = Math.round(h / 2);
var c = a – b;
//document.getElementById(Child).style.top=c+”px”;
var w = 290;
var x = Math.round(parseInt(img.width) / 2);
var y = Math.round(w / 2);
var z = x – y;
document.getElementById(Child).style.left = z + “px”;
}

Casa, foi um desafio desenvolver um projecto que estivesse à altura da excentricidade do Euromilhões, que em Portugal é um verdadeiro fenómeno”, explica Nuno Moreira, partner da Fullsix, “no entanto, estamos muito satisfeitos com o resultado final e confiantes que os portugueses irão ajudar o Tomás a ser eleito”.


 


Utilizando a arma política que é a promessa, Tomás Milhões pretende ser eleito, cativando os votos do eleitorado através de prémios excêntricos. Apostando quatro euros on-line no Euromilhões, fica-se habilitado a ganhar prémios que vão dos 400 euros até aos 40 mil.


 


A campanha decorre até ao final de Novembro e visa impactar um público-alvo mais jovem, sensível ao humor e à componente multimédia da campanha (também presente no HI5). FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.