Iceberg com patrocínio polémico

12 de abril de 2012

Iceberg com patrocínio polémico

A marca de vodka canadiana Iceberg resolveu apostar no patrocínio do evento de lançamento de um livro sobre dois sobreviventes do Titanic. Uma ação de marketing que levantou polémica e que foi alvo de diversas criticas, segundo a imprensa internacional.

Os jogadores de ténis americanos Dick Williams e Karl Behr, sobre quem fala o livro “Titanic: The Tennis Story”,de  Lindsay Gibbs, conheceram-se a bordo de um navio de resgate e tornaram-se companheiros de equipe na Copa Davis 

O patrocínio da bebida à festa que marca o lançamento do livro no mercado foi considerado inapropriado pelas duas famílias. Ao site do New York Post, a neta de Dick Williams comentou que o envolvimento da Iceberg é “de mau gosto, desanimador e preocupante.”
 
Se por um lado a ação de marketing não correu à marca como esta concerteza esperava, ao mesmo tempo a família dos tenistas acusa o livro de ser “impreciso, inaceitável e repugnante”.
 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (4)

  1. I recommend to you to come for a site on which there are many articles on this question.

    P.S. Please review Small PNG Icons from dayicons37

    por: icon designs,
  2. Let’s talk.

    hpixel

    por: icons set,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.