A marca de vodka canadiana Iceberg resolveu apostar no patrocínio do evento de lançamento de um livro sobre dois sobreviventes do Titanic. Uma ação de marketing que levantou polémica e que foi alvo de diversas criticas, segundo a imprensa internacional.
Os jogadores de ténis americanos Dick Williams e Karl Behr, sobre quem fala o livro “Titanic: The Tennis Story”,de Lindsay Gibbs, conheceram-se a bordo de um navio de resgate e tornaram-se companheiros de equipe na Copa Davis
O patrocínio da bebida à festa que marca o lançamento do livro no mercado foi considerado inapropriado pelas duas famílias. Ao site do New York Post, a neta de Dick Williams comentou que o envolvimento da Iceberg é “de mau gosto, desanimador e preocupante.”
Se por um lado a ação de marketing não correu à marca como esta concerteza esperava, ao mesmo tempo a família dos tenistas acusa o livro de ser “impreciso, inaceitável e repugnante”.
Very amusing message
P.S. Please review Business Toolbar Icons for Windows Phone
Idea good, I support.
P.S. Please review Desktop Crystal Icons from logodesignbiz
I recommend to you to come for a site on which there are many articles on this question.
P.S. Please review Small PNG Icons from dayicons37
Let’s talk.
hpixel