30 de junho de 2011

Reportagem

As acções de activação de marca que a Blue desenvolve todos os anos têm como princípio fundamental a criação de valor acrescentado junto da sociedade, tocando áreas tão importantes como a educação e a cultura nacional.


 


São disso exemplo as iniciativas “Canta Com Blue”, que movimenta toda a comunidade escolar incluindo uma parceria com o Ministério da Educação, e o Road Show Blue, que tem impulsionado a divulgação dos artistas nacionais por todas as províncias de um vasto território, difícil de penetrar se não houver um grande investimento.


 


A Blue posiciona-se como uma referência da qualidade e força da produção nacional, e em 2011 voltou a inovar, foi ousada na criação do primeiro Festival Internacional com o nome de uma marca 100% angolana, com o Luanda Blue Fest.  


 


 







Entrevistas


 


João Santos – Gestor de eventos Blue
José Cruz –Produtor do programa de televisão Canta Com Blue
Big Nelo – Músico
Yola Araújo – Cantora
Beatriz Cardoso – Gestora Marca Blue
Eurico Feliciano/ Director de Marketing Operacional Refriango
Luis Montez – Director Geral Música no Coração


 







Equipa


 


Jornalista: Maria José Martins
Repórter de Imagem:Patrique Almeida
Edição:Arnaldo Guedes


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.