A Super Bock quer mudar o facebook e desafia Mark Zuckerberg a transformar o botão “like” em três novos botões: Bom, Óptimo e Super. O objetivo é permitir opiniões reais, com mais emoção, dimensão e intensidade. Neste âmbito a marca lança o movimento “Change the Like button”, nas redes sociais, que se materializa numa petição online, em www.changethelikebutton.com.
O movimento visa mobilizar os consumidores da cerveja, e utilizadores do Facebook, à escala mundial para alcançar o passo seguinte:” conseguir que o fundador do facebook, Mark Zuckerberg, transforme esse simples, e impessoal, botão “like” em três novos, e mais pessoais, botões: Bom. Óptimo. Super”, explicam os responsáveis da marca.
“A Super Bock é uma marca que vive da proximidade com os consumidores. Todos valorizamos as coisas boas e simples da vida mas há momentos e ocasiões em que isso só não chega. O que a marca pretende é amplificá-las, queremos torná-las SUPER. Esta é a nossa máxima. Foi por isso que lançamos esta petição, deixamos este desafio a todos, em prol de uma maior valorização da opinião. Juntos podemos mudar o facebook!”, disse João Esteves, director de Marketing Cervejas da Unicer.
Delirium what that