5 de março de 2012

Os anúncios mais vistos no Youtube

Uma lista divulgada pelo site Mashable com os anúncios mais vistos no mês de fevereiro no YouTube demonstrou porque é que o Super Bowl tem os 30 segundos mais caros da televisão americana – em 2012, cada espaço de 30 segundoscustou mais de 3,5 milhões de dólares (mais de 2,6 milhões de euros).
 
Devido ao elevado investimento e à grande audiência do jogo, marcas e agências criam filmes espetaculares. Alguns exemplo são os anúncios da Pepsi, ChevroletH&M, Audi e Honda que o Imagens de Marca mostrou no seu site na altura do evento desportivo.

O certo é que este ano, como parte da sua estratégia de marketing, grande parte dos anunciantes lançou os anúncios mais de uma semana antes da data do jogo nas redes sociais.

No entanto, o anúncio mais procurado no Youtube não esteve no Super Bowl. Com mais de 13 milhões de partilhas, o filme do Megaupload foi o mais visto em fevereiro.

Um dos motivos para estes resultados, segundo o Mashable, teve a ver com a polémiga que envolveu Kim Dotcom, o fundador do Megaupload que chegou a estar detido acusado de pirataria informática.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.