A ZON lançou hoje o Timewarp. É um serviço baseado na tecnologia Advanced Personal Cloud Recording, que permite aos clientes, aderentes IRIS, ver os programas que já passaram na televisão nos últimos sete dias, em 77 canais.
A operadora de telecomunicações avança que “esta é uma funcionalidade exclusiva, inédita, útil e gratuita, tornando a experiência de TV ainda mais inovadora” e apresenta-a como a “primeira versão de gravação no mercado que não necessita do suporte de uma box com disco.”
O Timewarp permite gravar, de forma automática, todos os programas, mais de 10 mil, que passaram na televisão e que são guardados num espaço de disco remoto durante sete dias.
A ZON adianta que se trata da “primeira versão de gravação no mercado que não necessita do suporte de uma box com disco. A gravação é feita na chamada cloud, ou seja num disco virtual remoto, não precisando o cliente de se preocupar com a gestão do espaço ocupado na box.”
Sob o conceito criativo “Viajar no Tempo”, a campanha de lançamento do serviço Timewarp é constituída por uma fase de teaser e outra de revelação.
A ZON quer apelar ao imaginário coletivo das viagens no tempo, um conceito explorado em filmes como ”Regresso ao Futuro”.
O making of da campanha pode ser visto aqui.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: ZON
Agência: BBDO
Titulo do spot Carro do Tempo
Produto/Serviço: Zon Irìs 7 Dias
Produtora: Krypton
Gestão de Produção APP: Viviane Castro / Jaime Graça
Realizador: Augusto Fraga
D.Fotografia: André Szankowski
Música/Estudio: Indigo
Locutor: Isabel Abreu
Pós-Produção: Custome FX / Light Films
Equipe de efeitos Especiais: Reys Abade
Direcção de Marketing da ZON: Leonor Cabrita Dias / Francisco Bobone / Andreia Ferreira
Director de Contas: Luis Lobato Almeida
Account: Maria João Fialho
Director Criativo: Rui Silva
Art Director: Bruna Gonzalez
Copy Writer: João Silva
Directora Planeamento Estratégico: Catarina Martins
Planner: Diana Machado
Comentários (0)