A Procter & Gamble (P&G) anunciou uma parceria com o Comité Olímpico Internacional (COI), para apoiar os atletas olímpicos, as suas mães e famílias em todo o mundo.
Trata-se de um acordo global que abrange as próximas cinco edições dos Jogos Olímpicos, a começar em 2012, Londres, passando por Sochi em 2014, Rio de Janeiro em 2016 até aos Jogos de 2018 e 2020.
A P&G vai homenagear nos Jogos Olímpicos de Londres as mães dos atletas, com a campanha “Orgulhoso Patrocinador das Mães”.
Além desta campanha, a empresa que detem marcas como Gilette, Venus, Duracell, Braun, Oral B, Ariel, Tide, Fairy, Neoblanc, Ambipur, Pringles, Swiffer, H&S, Pantene, Herbal e Olay, pretende angariar, durante este ano, um mínimo de 5 milhões de dólares (perto de 4 milhões de Euros) em vendas de produtos, para apoiar o desporto juvenil. TS
Comentários (0)