A Operação Nariz Vermelho celebrou a “Festa da Década”. São 10 anos a levar alegria às crianças hospitalizadas, aos seus familiares e profissionais de saúde, através dos doutores palhaços.
Num jantar celebrado no Hotel Porto Palácio, sete restaurantes da cidade confecionaram iguarias para os participantes do evento, cujos valores do ingresso reverteram a favor da instituição.
Donativos que vão ajudar a manter um trabalho realizado semanalmente em 12 hospitais portugueses, que começou a distribuir alegria com três doutores palhaços e que hoje conta já com uma equipa de 22. Os palhaços têm formação especializada no meio hospitalar, trabalhando de perto com os profissionais de saúde.
Beatriz Quintella, a fundadora do projeto, não consegue precisar o número de marcas e empresas que puseram em prática a sua responsabilidade social e apoiaram até hoje a Operação Nariz Vermelho, mas afirma que estes apoios são fundamentais para a continuação de um trabalho que devolveu sorrisos a mais de 200 mil crianças portuguesas.
O Imagens de Marca esteve na “Festa da Década” e esteve à conversa com a fundadora deste projeto, distinguido com o prémio “Diploma de reconhecimento de Mérito” pela Ordem dos Médicos e com o prémio “Direitos Humanos” da Assembleia da República.
Comentários (0)