30 de novembro de 2011

Eurobest – Um exemplo a seguir


Na reta final do Eurobest, as agências premiadas festejam a distinção. Vasco Perestrelo, presidente executivo da MOP, empresa que representa o Cannes Lions em Portugal e que contribuiu para a realização do evento no nosso país, faz um balanço positivo desta primeira experiência.


Além do elevado número de delegados, a qualidade dos trabalhos a concurso e as dezenas de seminários que tiveram lugar no cinema São Jorge mostraram uma indústria europeia dinâmica que não se quer deixar abater pela crise. 


Vasco Perestrelo explicou ao Imagens de Marca o que está a mudar no paradigma da comunicação publicitária, um tema quase sempre em cima da mesa do festival Eurobest, e não exclui a possibilidade do festival regressar a Lisboa. FP
Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. Boa tarde.Me desculpe pela deroma em responder ao seu pedido de parceria, e9 que mudei o blog para o wordpress e ainda assim continuo atualizando este.Je1 vou adicionar seu link le1 no blog, certo?Obrigado pela visita e me desculpe novamente pela deroma.

    por: Andrzej,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.