No sábado passado a Rua Castilho, em Lisboa, abraçou o espírito natalício com mais uma edição do Natal Castilho Fashion Street. O objetivo da iniciativa, organizada pela GCI Braamcamp, é celebrar o Natal junto dos lisboetas, dinamizar o comércio de rua e o negócio dos lojistas daquela zona e reforçar o espírito solidário da época.
No dia do evento, uma percentagem das vendas revertiam a favor da Ajuda de Berço. O Imagens de Marca falou com Sandra Anastácio, Presidente da instituição, que afirmou ser uma contribuição que ajuda bastante o orçamento da Ajuda de Berço.
Durante toda a tarde, quem passasse na Rua Castilho encontrava, em várias lojas, animação e ações que tinham como objetivo mimar os clientes. Os lojistas aderentes promoveram atividades tão diversas como cocktails, bolo-rei e champanhe, sessões de maquilhagem, música, entre outras.
Visitámos a BCBGMaxazria, onde Alexandra Gusmão, representante da marca em Portugal, nos falou desta iniciativa. Também Manuela Saldanha, Diretora de Marketing da Loja das Meias, afirmou ao Imagens de Marca a importância deste tipo de ações, sem nunca esquecer os tempos difíceis que o setor do retalho atravessa, mas afirmando o seu positivismo para ultrapassar a crise. Já a Sócia Gerente da Veste Couture, Milay, não esconde que este Natal trará uma quebra significativa nas vendas, mas acredita que este tipo de iniciativas dá visibilidade ao negócio e traz vantagens para os lojistas.
A iniciativa contou também com a associação de outras marcas localizadas na Rua Castilho, tais como Coccinelle, Karen Millen, Edifício Castil, Max&Co, Stefanel, Mapfre, Óptica Castilho, Gerard Darelm, Weill, Empark, Companhia do Campo, Centro Comercial Castilho 50, Hoss, Marela e Stivali. Uma ação que resulta do patrocínio da Premier Tax Free, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comercio e Serviços.
Brevemente, este espirito natalício vai invadir, também, o Imagens de Marca no pequeno ecrã. Fique atento.
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