Imagine um percurso de elétrico em plena cidade com música da Orquestra de Câmara Portuguesa. Foi o que aconteceu à boleia do 15, no percurso entre a Praça da Figueira e Algés.
Durante 40 minutos os passageiros foram brindados com atuações de músicos dirigidos pelo maestro Pedro Carneiro.
A iniciativa inédita em Portugal, à qual a Carris se associou, serviu para assinalar o arranque da época musical 2012/2013.
Por outro lado, a ação quis dar a conhecer os objetivos e valores da OCP – uma orquestra criada há cinco anos mas que pretende tornar-se numa das melhores do mundo.
Animação, energia, intensidade, ritmo e muita imaginação musical: foram estes os condimentos de uma viagem diferente à boleia do elétrico n.º 15 da Carris.
O flashmob foi da autoria do marketeer Helder Matta Tavares. A produção do vídeo foi da responsabilidade da hangout studios.
Ole1 Rui!Ne3o sei, nem cheguei a cocnheer o Miguel! Com certeza que era um amigo muito especial entre vf3s e muito especial para o Gereas. Lamento a vossa perda! Lamento pelo Miguel!O melhor que podemos usufruir de quem goste1mos, e que je1 ne3o se encontra entre nf3s, se3o as recordae7f5es e os momentos fanicos que passe1mos com essas mesmas pessoas. Cada dia e9 fanico, nunca igual, mesmo que estejamos nos mesmos sedtios. Cada vez que vais aos carris e9 sempre diferente ne3o? Apesar de percorreres praticamente o mesmo caminho!E isso e9 que torna cada dia diferente e especial!Fore7a!Um grande abrae7o!