Em 2012, a L’Oréal assinala a 20ª edição do L’Oréal Brandstorm a nível internacional. Uma ação de estratégia, marketing e comunicação, cujo objetivo é desafiar estudantes universitários de todo o mundo a viver uma experiência diferente, assumindo-se como gestores internacionais de uma marca do universo L’Oréal.
Este ano, o objetivo é criar uma gama inovadora para a marca The Body Shop, assim como a respetiva estratégia de marketing e comunicação, respeitando os valores da marca, desde os produtos, ao nome e packaging, passando pela comunicação e publicidade.
Em Portugal, a edição de 2012 arrancou a semana passada, com a passagem do briefing às equipas pré-selecionadas: duas da Universidade Católica, duas da Universidade NOVA e outras duas do ISCTE. Compostas por três alunos, as seis equipas terão cerca de dois meses para criar as suas propostas, trabalhando com os profissionais da marca The Body Shop e com uma equipa da McCann-Erickson Lisboa.
O Imagens de Marca esteve presente no Briefing Day e falou com Yvonne Sweeting, Diretora de Recursos Humanos da The Body Shop e com alguns participantes desta iniciativa sobre o que esperam desta ação.
A final nacional tem lugar em Maio, com a apresentação dos trabalhos a um júri composto pelo Diretor de Recursos Humanos da L’Oréal, Matthieu Douziech, e representantes da marca The Body Shop, da McCann-Erickson e da revista Marketeer.
O nosso programa irá continuar a acompanhar as várias fases desta iniciativa, cuja final internacional tem lugar em Junho, em Paris.
It is remarkable, rather amusing information
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
It cannot be!