11 de junho de 2012

Jeremy Brook – BY THE TIME YOU READ THIS IT WILL ALREADY BE TOO LATE…

A Jeremy Brook, o IM perguntou quais os argumentos que daria aos profissionais portugueses, condicionados na sua capacidade orçamental, para investirem em social media e como podem as marcas portuguesas evoluir e construir escala. Por ter sido o único orador a correlacionar iniciativas de comunicação com volumes de vendas, pedimos-lhe algumas sugestões para estabelecer de forma mais clara essa relação de causa efeito.

Atual responsável pelo desenvolvimento da estratégia e conteúdos da Heineken nas várias plataformas digitais da marca, Brook trabalhou anteriormente como especialista em marketing digital com marcas como Stella Artois, Becks, MTV e Adidas.

 

 

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Jornalista: Vera Cardoso; Repórter de Imagem: Luís Magalhães; Editor de Imagem: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. Thales / Me incomoda muito a tiogrpafia. Olhe bem para o logotipo, a palavra Rio te1 meio embaralhada com 2016. E e9 chamativa ao mesmo tempo, ne3o sei se foi proposital, mas quando vc olha pra logo o Rio 2016 chama bem atene7e3o.Se vc olhar melhor, vai ver que a letra e9 mais grossa que algumas curvas do logo Acho que seria mais condizente uma tiogrpafia mais fina, com uma cor mais escura.E procurando nos veddeos de apresentae7e3o da marca no YouTube vi outras pessoas reclamando da tiogrpafia tambe9m.Pessoal da Te1til, ne3o levem a mal a credtica, ate9 mesmo pq a logo e9 bonita. Mas revejam a tiogrpafia com mais sensatez, com outro olhar, para ver se chegariam ao mesmo resultado.Mas ainda digo: Muito, mas MUITO criativo o lance da marca em 3D. Perfeito.Parabe9ns.

    por: Marco,

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