Os Jogos Santa Casa apresentam hoje a sua nova campanha institucional, com a assinatura “Há Mais em Jogo”, com a qual pretendem divulgar a aplicação do valor apostado nos Jogos Sociais do Estado.
Desenvolvida pela DDB, a campanha mostra o testemunho de dois desportistas portugueses: Nelson Évora, atleta olímpico, medalha de ouro em Pequim, e Alberto Baptista, atleta paralimpíco. Ambos receberam cuidados médicos em hospitais construídos e mantidos com o apoio financeiro que resulta das apostas dos Jogos Santa Casa, com é o caso o Hospital Sant’Ana, em São Pedro do Estoril, e o Hospital de Alcoitão.
“Há Mais em Jogo” destaca também o tema do empreendedorismo, pela via do microcrédito, do qual beneficiou Natália do Carmo uma empreendedora que recebeu desta entidade apoio à criação do seu próprio negócio.
O apoio à educação, ao desporto, à protecção civil e a causas sociais também estão presentes na campanha, que estará presente em Televisão, com o filme “Moeda”, imprensa, internet, microsite, e publicidade exterior.
Os bastidores do filme podem ser vistos aqui.
Ficha Técnica
Agência – DDB
Diretor Criativo: Nuno Duarte
Copywriter: Nélson Quadros
Art Director: Frederico Barbato
Web Designer: Elisa Gomes
Diretor de Contas: Bruno Aibéo
Executivo de Contas: Miguel Pereira
Diretora de Serviços Criativos: Fátima Reis
TV Producer: Alexandra Baptista/Ana Rondão
Pela Produtora – Ministério dos Filmes
Realizador: Zé Pedro Sousa
Produtor Executivo: Alberto Rodrigues
Diretora de Produção: Celina Morais
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Pós-Produção Video: Ingreme
Pós-Produção Audio: Ameba
Música: “Passerby” (Allie Moss)
Locução: Pipo
Comentários (0)