Já arrancou a 59ª edição do festival de criatividade de Cannes, que decorre até 23 de Junho. Durante uma semana a palavra de ordem é criatividade, onde vão ser avaliados os melhores trabalhos publicitários entre os 34.301 inscritos. Ao todo são 87 países a concorrer em diversas categorias: Imprensa, Outdoor, Filme, Promo & Ativação, Media e Rádio, Relações Públicas, Direct, Cyber, Design, Film Craft, Titanium and Integrated e Eficácia Criativa. Mas em 2012, Cannes apresenta duas novas categorias: Mobile e Branded Content & Entertainment.
Hoje, ao início da noite serão já conhecidos os primeiros vencedores desta edição com a entrega de prémios nas categorias de Relações Públicas, Direct e Promo & Ativação.
A nível nacional estão inscritos 234 trabalhos, sendo que Imprensa é a categoria que regista um maior número de peças inscritas pelas agências portuguesas. Por outro lado a categoria Eficácia Criativa, este ano, não tem trabalhos portugueses a concurso.
Este ano, o festival conta com José Manuel Costa da GCI, Duarte Pinheiro de Melo da DraftFCB, André Freire de Andrade da Carat, André Rabanea da Torke e Filipe Mesquita da This is Pacifica como jurados nacionais.
Mas Portugal também está representado em Cannes pelos jovens criativos que competem nos Young Lions, enviados por agências como a BAR, Leo Burnett, McCann, JWT, Blue Line, Grand Union, Iniciative e By.
O Imagens de Marca irá acompanhar durante toda a semana as novidades e vencedores do Festival de Cannes.
Madame,j’ai transmis votre msesage au responsable du secteur de Granby. Il semble qu’il ne soit pas capable de vous joindre par votre adresse courriel. Vous trouverez son nom et ses coordonne9es dans la rubrique re9gions du site de l’AQANU.Merci de vous inte9resser aux activite9s de l’AQANU.Dominique Be9dard, secre9taire adjointe de l’AQANU
P.S. Please review Black Hand Icons from logodesignbiz
In my opinion you are not righf. I can prove it. Write to me in PM.
hpixel